in

Daiana Garbin agradece carinho, após revelar câncer da filha, Lua

Recentemente, Daiana Garbin e Tiago Leifert contaram nas redes sociais que Lua, filha do casal, enfrenta um câncer raro nos olhos. O diagnóstico da pequena, de um aninho, foi feito no ano passado.

Em seu Instagram Stories, Daiana aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. “Eu não sei nem por onde começar, como a gente vai poder agradecer a vocês por tantas mensagens de carinho, apoio, orações, de amor. Eu não consegui vir aqui antes porque estou muito emotiva desde ontem, cada vez que leio uma mensagem de vocês, começo a chorar. Fiquei o dia inteiro chorando ontem de emoção, de felicidade pelo carinho de vocês. Muito obrigada”, começou ela.

Foto:Reprodução/Instagram/@garbindaiana

Tiago Leifert, que estava ao lado da esposa, também agradeceu. “Obrigado, pessoal, vamos precisar demais. Bastante força para todo mundo e levem as crianças ao oftalmologista”.

“Vai ser impossível responder a todas as mensagens, mas o nosso coração está com todos você. E também quero deixar um beijo muito carinhoso e especial a todas as mães e famílias que estão passando por alguma dificuldade com um filho doente. A gente sabe como é difícil”, completou Daiana.

ENTREVISTA

Tiago Leifert deu um entrevista exclusiva ao “Fantástico” do domingo, 30 de janeiro. Ele e a esposa, Daiana Garbin, falaram da saúde da filha, Lua. A bebê de um ano e três meses recebeu o diagnóstico de um retinoblastoma em 2021, quando o apresentador se afastou das gravações do “The Voice Brasil”.

Na conversa, o apresentador lembrou como suspeitou da doença da filha, no meio das gravações do reality musical da Globo. Ele estava fora de casa e, quando voltou, notou a diferença no olho direito da pequena. “A gente não conhecia. Foi muito difícil de detectar. Eu fiquei dez dias longe dela, quando eu voltei, peguei ela no berço e ela não olhou no meu olho. Eu coloquei ela na frente do espelho e vi o olho direito dela fazendo assim [sacudindo]”, explicou.

Além disso, Daiana falou que o diagnóstico seria muito difícil, uma vez que a menina é super ativa e nunca deu qualquer sinal de dor, incômodo ou mesmo de que não conseguia enxergar algo. Para a jornalista, estava tudo bem até então, como ela afirmou: “Ela pula o dia inteiro, ela corre, brinca, dá muita risada o dia inteiro. Aparentemente, ela enxerga tudo. A gente nunca imaginou que algo poderia impedir a visão dela. Nenhum sinal, nenhuma dor, nenhum incômodo. Ela não demonstrava absolutamente nada. Ela engatinhava, ela estava começando a dar os primeiros passos”.

Por Giovanna Prisco

Escrito por Higor Garcia