Se você ainda não conhece a remodelação glútea, veio ao local certo. No decorrer deste texto, a Dra. Mariana Ribeiro irá explicar como funciona a remodelação, além de tirar as maiores dúvidas sobre esse procedimento queridinho entre as famosas.
O que é remodelação glútea?
A remodelação glútea atua na melhora das celulites, flacidez e depressões que se encontram na região do bumbum. No procedimento, o glúteo é modelado com o PMMA, um estimulador de colágeno, que dilui no músculo e o torna imperceptível, favorecendo depois de alguns meses um aumento de volume.
“E o melhor de tudo é que o PMMA é aprovado pela Anvisa. O produto é biocompatível, ou seja, ele não migra e nem é expelido pelo corpo do paciente. Atualmente é o procedimento definitivo mais seguro no mercado para aumento de volume do glúteo”, afirma a doutora.
Dúvidas frequentes – Dra. Mariana Ribeiro responde
O procedimento dói?
“Essa dúvida é bem frequente e a resposta é: não. O procedimento não dói, trabalhamos com anestesia local injetável, apenas após o procedimento que a pessoa pode ficar com um pouco de dor na região do glúteo. Porém, é tão tranquilo que pode voltar ao cotidiano profissional no mesmo dia”.
É necessário quantas sessões? E após o procedimento é necessário antibiótico?
“Em apenas uma sessão, na maioria das vezes não necessita de correção, apenas se houver alguma necessidade. Já sobre o antibiótico, utilizamos apenas para evitar qualquer infecção que possa ocorrer”.
Qual o máximo que podemos colocar em cada glúteo?
“Para manter uma melhor segurança no procedimento, podemos colocar até 180 mls em cada lado do glúteo. O melhor é que você não tem risco de perder o formato do bumbum e o procedimento é para a vida toda”.
Como funciona os primeiros dias após o procedimento?
“Durante as primeiras 48h o paciente não pode sentar, apenas ficar deitado de bruços, ficar de pé ou sentar apenas com as coxas. Já se você precisa treinar na academia, só o fará depois de 15 dias, só sendo liberado o treino para membros superiores nas primeiras semanas”.
Tem alguma contraindicação ou qualquer pessoa pode fazer?
“Irei citar algumas contra indicações que não podem utilizar o PMMA: gestantes ou quem ainda amamenta, pessoas que portam alguma doença autoimune, quem tiver insuficiência renal, cardíaca ou distúrbios psiquiátricos ou quem já aplicou produtos ilegais no corpo, entre outros casos”.
Para mais informações, a doutora indicada procurar um profissional.
Conheça mais a Dra. Mariana Ribeiro:
https://www.instagram.com/dramarianaribeiro/
http://boutiquedapele.com.br/bio/
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –
https://instagram.com/rnassessoriaimprensa