in

Thiago Cordeiro lança o clipe da música “Segura a saudade”, composta por Arlindo Cruz e sua esposa Babi

O artista, que tem 15 anos de carreira, ficou muito emocionado quando recebeu a composição do mestre para o seu repertório

Após o sucesso do single a “A Lã e o Cobertor”, um feat com Xande de Pilares, o cantor Thiago Cordeiro acaba de lançar o videoclipe da música “Segura a Saudade”, uma composição inédita, que traz o samba romântico, com pegada pra frente, com letra e musicalidade incríveis. Esta canção seria apenas mais uma, se não fosse escrita por Arlindo Cruz, sua esposa e alma gêmea, Babi Cruz e o amigo Jr. Dom.

Eu amo a linha melódica do Arlindo, suas composições são muito bem construídas, sofisticadas e, ao mesmo tempo, populares”. conta Thiago cheio de alegria, afirmando que gravar essa música foi um sonho, um mix de emoções, já que tem uma admiração muito grande pelo mestre Arlindo.

O artista conta que uma vez abriu o show do Arlindo em Bangu, beijou a mão dele e ele recebeu o beijo de volta na dele.

“Ele disse pra Deus me abençoar, olhando nos meus olhos. Foi uma emoção. Hoje ter recebido essa composição inédita da madrinha Babi foi demais. Eu ouvi e falei: meu Deus vou gravar essa música! E agora tenho esse sonho realizado”, revela.

Thiago Cordeiro é nascido e criado em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. Autodidata, começou a cantar ainda criança, incentivado pelo seu mestre de capoeira, que sempre o chamava pra tocar e cantar na roda, pois gostava da sua voz alta e forte. Com 15 anos de carreira profissional, Thiago está em sua melhor fase artística, divulgando o EP “Se Permita”.

“Segura a Saudade” fala de um cara que ficou mal, porque sua parceira não levou a sério seu amor. Daí ele tratou de dar a volta por cima, e, quando ela se deu conta, só restou chorar e perceber que não teria mais o amor dele. E como diz o refrão: “Agora não chora! Segura a saudade!”. Já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais e o videoclipe já está disponível no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=GkQVGyyQjbg), com a direção assinada por Patrícia Cupello.

Escrito por Higor Garcia