Atabaque pretende abrir para investidores ainda esse ano
A Atabaque tem se destacado no mercado musical fazendo a aceleração de artistas e projetos musicais, trazendo grandes resultados para nomes como Toquinho, Felipe Amorim, #EstudeOFunk, Batalha do Real, Thiaguinho, MC Guimê, entre outros. A filosofia da empresa compreende trabalhar a música como negócio, sendo um grande laboratório de experiências para desenvolver carreiras, projetos e conectar marcas.
Administrada pelos sócios André Izidro, ex-CMO da powerhouse Kondzilla; e Odilon Borges, ex-advogado da TV Globo e do Airbnb, com especialização em Direitos Autorais, contratos internacionais e licenciamento; a empresa movimentou mais de R$15 milhões no último ano, tendo mais de 5 bilhões de plays e visualizações. A agência pretende abrir para investidores ainda esse ano e vem desenvolvendo projetos de tecnologia que para um mercado que só cresce de forma consistente nos últimos anos
Em quase dois anos de existência, a Atabaque se posiciona em duas importantes frentes: de um lado, como um hub de tecnologia, desenvolvendo ferramentas proprietárias, baseadas em blockchain e na Web3, para eficientemente resolver as dores do ponto de vista tecnológico de artistas e projetos musicais; e por outro, como um grande relacionamento musical, linkando todas as frentes do mundo da música, desde fundos de investimento, artistas, projetos, agregadoras, DSPs, gravadoras, editoras, entre outros; gerando oportunidades de negócios no âmbito nacional e internacional, principalmente considerando o largo background dos sócios de atenderem projetos internacionais em expressivas multinacionais.