Batalha P, com sua ousadia nunca teve problemas em enfrentar o novo, e nem de lutar por seus objetivos. Suas escolhas foram marcadas por grande profissionalismo e suas idéias são defendidas com grande entusiasmo. Com desejo de transformação em uma sociedade mais justa, Batalha P foi muito influenciado pelas ideias de sua mãe, Maria Madalena, que desde cedo estimulou o conhecimento sobre cultura e fortaleceu seus filhos com pensamentos positivos, além de ensinar o caminho do bem.
Artista que hoje, respeitado no Hip-Hop nacional, abre caminhos e experimenta vários rumos, convivendo com a vanguarda da música carioca contemporânea.
Revolução sonora e música experimental, com letras de reflexão sobre experiências vividas e crônicas do cotidiano político e social. Batalha P, além de músico e Rapper, desenvolveu trabalhos sociais em comunidades do Rio de Janeiro, acreditando que a única coisa que pode mudar o nosso país é a consciência. Em 2021, o ano da sua volta ao cenário, do hinterland italiano as favelas do Rio de Janeiro, o hit descendo a favela. Siga nas redes @batalha_p_oficial