in

Morre em Porto Velho o jornalista e colunista social Zuza Carneiro

O colunista social, que começou sua atividade jornalística no extinto jornal O Estadão do Norte, fez história ao promover diversos eventos em Porto Velho e em outros municípios rondonienses, como o Prêmio Mulher Notável e o celebrado troféu Boto de Ouro

Morreu nesta sexta-feira o jornalista, colunista social e promotor de grandes eventos no Estado de Rondônia, Zuza Carneiro. A notícia da morte foi confirmada pelo também colunista social Marcelo Régis, em sua página no Facebook. Ele era amigo de Zuza há mais de 35 anos e foi o primeiro a anunciar a internação do colega. 

O colunista social, que começou sua atividade jornalística no extinto jornal  O Estadão do Norte, fez história ao promover diversos eventos em Porto Velho e em outros municípios rondonienses, como o Prêmio Mulher Notável e o celebrado troféu Boto de Ouro.

Zuza Carneiro estava internado na UTI do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II desde o dia 21 de março deste ano, quando  deu entrada após sofrer um AVC – Acidente Vascular Cerebral. 

O festejado colunista foi casado com Berta Zuleika, que faleceu no ano passado e era sua parceira na realização de inúmeros eventos sociais, como desfiles de moda e a tradicional feijoada carnavalesca. 

Maiores detalhes sobre velório e sepultamento ainda serão fornecidos pela família. 

Grupo Gurgacz emite nota de pesar após morte do jornalista Zuza Carneiro

O Grupo SGC e o Grupo Gurgacz sentem, com profundo pesar, o falecimento do jornalista, colunista e promotor de eventos ZUZA CARNEIRO, que foi um importante profissional com contribuições relevantes para o estado de Rondônia. Como jornalista, Zuza também atuou com destaque no Grupo SGC. Rogamos paz e consolo para familiares, amigos e inúmeros admiradores.

Redação/ Portal SGC

Escrito por Higor Garcia