in

Samba Pop lança “Larga do Meu Pé”, feat com Kamisa 10

Este é o terceiro single do projeto audiovisual “BAFAFÁ do Samba Pop”, gravado em 2022

Dando sequência aos lançamentos do projeto audiovisual “BAFAFÁ do Samba Pop”, o grupo Samba Pop divulga nesta sexta-feira (14) a faixa “Larga do Meu Pé”, feat com Kamisa 10. O single, que chega acompanhado de um vídeo oficial, estará disponível em todas as plataformas digitais.

Escrita por Camila Moraes, Claudio Dutra, VPereira e Pedro Ticks, a faixa conta com uma batida pra lá de animada e um refrão daqueles que gruda na cabeça: “Vê se larga do meu pé/Que eu to solteiro e faço o que eu quiser/Foi você que me jogou na rua/Se eu to na cachorrada/A culpa é sua”.

Ouça no Spotify

Assista ao videoclipe

O Kamisa 10 é conhecido por ser um grupo de pagode na capital do sertanejo e é assim que Ângelo, Erlon e Pitchula, integrantes do grupo, se definem. Criado em 2014 na região norte de Goiânia, o grupo de pagode é o encontro de musicistas multi talentosos que se completam em cima do palco.

O Samba Pop, por sua vez, mistura pagode com diversos outros estilos musicais e está junto desde o início de 2020, quando foi criado por dois amigos de longa data que resolveram unir seus talentos à diversão: Pedro Hulk e Hudson Américo.

A faixa “Larga do Meu Pé” sucede a divulgação de “Só Quer Rolê”, lançado há 2 meses como o segundo single deste registro audiovisual. Gravado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no ano passado, o trabalho contou ainda com a participação de Loubet, grande nome do agronejo, na faixa “Atura ou Surta” – que já recebeu mais de 250 mil visualizações no YouTube.

“BAFAFÁ do Samba Pop” foi produzido por Junior Braga e Thiago Eto, que assinam diversos projetos, entre eles do Loubet, Victor e Matheus e Brenno Reis e Marco Viola. A direção executiva foi de responsabilidade de Gago Junior e Pedro Borges.

Confira a letra de “Larga do Meu Pé”

Escrita por Camila Moraes, Claudio Dutra, VPereira, Pedro Ticks

 

A fim saiu da sua boca

Então não vem pagar de louca

Ta me cobrando porque

Se não existe mais eu e você

 

Acordou virada em plena madrugada

Jogando um monte de mentira na minha cara

Que eu não prestava

Que o meu amor te sufocava

Agora você tá mordida

Vendo outra boca colada na minha

 

Vê se larga do meu pé

Que eu to solteiro e faço o que eu quiser

Foi você que me jogou na rua

Se eu to na cachorrada

A culpa é sua

 

Sobre Samba Pop:

Donos de um alto astral contagiante e um estilo sem igual, os amigos Pedro Hulk (vocalista e percussionista) e Hudson Américo (vocalista e violonista) estão juntos desde o início de 2020 no Samba Pop. O grupo foi criado pelo desejo dos dois em unir talentos à diversão, misturando pagode com diversos outros estilos musicais.

Em janeiro de 2021, lançaram seu primeiro single, Rolo e Confusão, e em setembro do mesmo mesmo ano, o primeiro EP , homônimo do single. O grupo agora começa a trabalhar na divulgação.

do seu primeiro audiovisual nomeado “BAFAFÁ do Samba Pop”. Este projeto contou com músicas inéditas e participações de Loubet e Kamisa 10.

Sobre Kamisa 10:

“Pagodeiros na capital do sertanejo”, é assim que Ângelo, Erlon e Pitchula definem o Kamisa10. Criado em 2014 na região norte de Goiânia, o grupo de pagode é o encontro de musicistas multi talentosos que se completam em cima do palco. O nome não foi escolhido à toa, já que os três integrantes, que são apaixonados por música e por futebol, decidiram que a camisa mais importante do time representava bem o grupo.

Não demorou muito para que a banda começasse a ser conhecida em solo goiano, com direito a agenda lotada pelos bares da capital, o grupo trazia um som diferente pra terra quase dominada pelo ritmo sertanejo. O primeiro lançamento foi a música “Jogo de Amor” em 2018, que contava com a participação de Felipe Araújo. As demais produções, já com a formação atual da banda, refletem as influências tão faladas por Ângelo (vocalista), Erlon (backing vocal e reco reco) e Pitchula (pandeiro e bacurinha).

Em 2020, o “Pagode do K10”, nome do primeiro EP da banda, dominou os bares da capital, misturando clássicos do pagode com composições mais atuais. Foi no mesmo ano que o primeiro sucesso dos três goianos quebrou as barreiras regionais: “Você Me Usava” atingiu as rádios e ganhou aceitação instantânea. Desde então, o grupo de pagode goiano coleciona sucessos e parcerias com artistas de diferentes ritmos musicais.

Escrito por Higor Garcia