in

Rainha de bateria da União da Ilha, Juliana Souza, é homenageada em apresentação de enredo para o Carnaval 2024.

Juliana Souza é homenageada na quadra da União da Ilha em tarde de apresentação do enredo: “Não precisa ser preto para lutar contra o racismo, é preciso ser humano!”

Juliana Souza, rainha de bateria da União da Ilha pelo terceiro ano consecutivo, causou um rebuliço ao surgir na quadra da União da Ilha, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Linda, trajando um macacão dourado justinho no corpo, a rainha foi participar da feijoada e do anúncio do enredo da Agremiação para Carnaval 2024:

“Pela primeira vez posso dizer que estou seguindo uma dieta rigorosamente. Não tem doce, champagne, pizza. Além disso intensifiquei os treinos na academia”, revelou a beldade que foi recebida de forma calorosa pelo público presente no evento.

Foto/ Divulgação

Palmas, abraços, sorrisos, beijos e fotos foram alguns dos movimentos que a rainha fez do início ao fim da sua estadia na quadra da Escola. Na ocasião, Juliana chegou a receber no palco um buquê de rosas colombianas da Família Insulana que agradeceu o amor e a dedicação ao longo desses três anos de reinado e por toda história da rainha com a agremiação que chegou ali ainda no ventre da mãe:

“Eu amo a União da Ilha mesmo antes de ocupar o cargo de rainha de bateria. Esta escola faz parte da minha vida desde que sou um bebê. Fico feliz demais com todo amor e carinho recebido por todos aqui”, revelou a rainha.

Inspirado no livro “Amoras”, do rapper Emicida, a União da Ilha do Governador, em 2024, propõe uma viagem fantástica pelo olhar puro da infância com o enredo “Doum e Amora: crianças para transformar o mundo!”:

Foto/ Divulgação

“Acho que vamos ter um desfile daqueles, cheio de emoção e representatividade. Todo dia ligamos a TV e somos massacradas com imagens de pessoas brancas chicoteando preto na rua. Até quando vamos presenciar cenas horrorosas como está?? Não podemos nos calar, não podemos aceitar! Não precisa ser preto para lutar contra o racismo, é preciso ser humano. Eu estou muito feliz com a escolha deste enredo”, desabafou a rainha.

A União da Ilha é a quarta escola a desfilar no sábado (10/02).

Foto/ Divulgação

Escrito por Higor Garcia