in

Bad Bunny diz que sonha em conhecer o Brasil e que Xuxa marcou toda a sua infância


Vencedor do prêmio mais importante do Grammy, Álbum do Ano, em 2026,
 o cantor porto-riquenho Bad Bunny deu detalhes sobre sua relação com a moda e se surpreendeu ao descobrir que usava, em suas fotos para a Vogue e GQ, uma peça desenvolvida por Sasha Meneghel, filha de Xuxa.

Segundo a Vogue, o cantor se mostrou contente em saber que a peça que usava foi criada por Sasha, estilista e filha de Xuxa Meneghel, ícone do público jovem entre 1980 e 2000 — época em que Bad Bunny foi criança. O cantor revelou que a rainha dos baixinhos foi parte de sua infância.

Xuxa: fenômeno mundial

Uma das maiores artistas de todos os tempos, Xuxa se consolidou com o público infantojuvenil durante os anos 80 e 2000, com diversos discos que atravessam gerações. Ficou internacionalmente conhecida como Rainha dos Baixinhos, e chegou a lotar o Maracanã com mais de 120 mil pessoas. A cantora venceu Grammys Latinos, foi considerada a maior estrela pop pela Variety e chegou a ser comparada com a febre dos Beatles pelo Los Angeles Times. Sua influência segue gigante: até hoje, Xuxa segue no topo da lista de discos mais vendidos com “Xou da Xuxa 3” (1988), com 3,7 milhões de cópias.

Escrito por Higor Garcia