Apresentadora usou o mesmo visual de quando chegou à TV Globo, há 22 anos, ganhou as boas-vindas de amigos famosos e distribuiu coxinhas aos jornalistas, provando que é uma boa vizinha
Ao som da música “Casa”, de Lulu Santos, Ana Maria Braga chegou chegando nesta segunda, 22/2, ao novo estúdio do Mais Você, na Globo São Paulo. A referência é a volta para onde tudo começou, há 22 anos. E para essa nova estreia, a loira usou a mesma roupa que vestia em 18 de outubro de 1999.
“Eu guardei a roupa que usei quando cheguei na Globo, há 22 anos, e, o melhor de tudo, ela teve que ser apertada! Não é para todo mundo, fiquei muito feliz de ter mantido o figurino”, brincou ela, que usou dreads coloridos nos cabelos.
Após 12 anos apresentando o programa do Rio e dez meses conduzindo a atração de sua casa, Ana Maria exaltou a mudança:
“Adoro esse negócio de mudar de casa. Sejam todos bem-vindos!”
Homenagens não faltaram, principalmente a Tom Veiga, intérprete do Louro José, que morreu em 01/11/2020, vítima de um AVC hemorrágico. A apresentadora preferiu gravá-la em vez de fazer ao vivo e, mesmo assim, não segurou a voz embargada e as lágrimas.
“Resolvi gravar antes, pois achei que ao vivo não conseguiria. Muitas saudades de você, meu filhote rebelde. Foram mais de 5 mil programas ao seu lado. Voltar a São Paulo sem a sua companhia, Tom Veiga, dá um aperto no peito e eu dedico essa volta a você. Não tem tristeza, é só saudade. A sua presença continua aqui comigo, lembrando dessa parceria que nem eu nem o Brasil vamos esquecer. Nós amamos você.”