in

Sheilla Freitas será a primeira mulher a presidir o CAP.

Pimentense apresenta nova diretoria e anuncia primeira mulher no comando do clube

Na noite desta quarta-feira, 05, o Clube Atlético Pimentense (CAP) reuniu a imprensa, parceiros e colaboradores para apresentar a primeira mulher à presidir o CAP, a empresaria Sheilla Freitas, responsável em desenvolver todo o projeto do clube visando o Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional. O planejamento para a temporada mostra a determinação de toda a diretoria para enfrentar os desafios de 2022. 

A nova presidente não escondeu a felicidade por assumir a função e contribuir para o desenvolvimento do clube, dentro e fora do campo. Sheilla lembrou que em 2013 teve sua primeira oportunidade frente ao clube quando foi madrinha da equipe no estadual daquele ano e conseguiu ajudar o time ter uma grande visibilidade. A presidente destacou também que conta todos os membros da diretoria empossada para que o representante de Pimenta Bueno alcance uma boa colocação no campeonato. 


“Hoje o CAP é um time de toda a região e vamos trabalhar para trazer os torcedores da Zona da Mata e do Cone Sul para também torcer pelo Pimentense no Campeonato Rondoniense”, definiu Sheilla Freitas. Acostumado à enfrentar grande desafios o técnico Heder Palmonari aceitou mais um. Vai comandar a equipe em 2022. Para o treinador os principais desafios serão a falta de um estádio para mandar seus jogos em casa e a dificuldade financeira, mas afirmou que confia no trabalho da presidente e de toda a nova diretoria.

“Conversamos com Sheilla Freitas e expomos o nosso projeto para o CAP que é montar um elenco com jovens atletas da região e fazer um trabalho em 2022 e 2023. O trabalho precisa ter seqüência e como este ano não teremos queda para Serie B percebemos é o momento de fazer um trabalho mais em longo prazo”, disse o treinador.  Palmonari descartou a contratação de grandes nomes do futebol e de atletas de fora. “O foco será os atletas da nossa região”, garantiu. O Pimentense estreia no Rondoniense no dia 19 de fevereiro contra o Porto Velho e a diretoria trabalha com três locais para mandar seus jogos. 

Escrito por Higor Garcia