Ex-namorada da atriz Camila Pitanga, Ana Beatriz Coelho foi levada para uma delegacia após fazer topless em uma praia. A artesã, que chegou a ter os pés algemados, relatou por meio da ferramenta stories do Instagram como tudo aconteceu. “O que pode acontecer com uma mulher que faz topless no Brasil?”, escreveu na publicação com uma imagem com o texto cobrindo a parte dos seios. Ela acabou sendo liberada pouco tempo depois.
Na sequência, Ana Beatriz divulgou uma sequência fotos com os pés algemados e criticou que andar com o peito de fora é permitido para homens. “O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido”, disse a artesã. “Eu e minha amiga estamos liberadas, mas até que ponto é possível estar bem nesse país? Votem direito”, protestou.
Ela também mostrou uma mensagem que recebeu com críticas à prática do topless. O recado dizia para ela fazer isso em um lugar que fosse autorizado, e que, se não estivesse satisfeita, que fosse embora do país. Na publicação, a ex-namorada de Camila Pitanga escreveu que “a violência contra nossos corpos nunca para. Mesmo em casa os ataques continuam”.
Camila Pitanga e Ana Beatriz Coelho terminaram o relacionamento em dezembro de 2020. “Após 1 ano e 11 meses de namoro, as duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente”, disse a ex-atriz da Globo na época. O ex-casal passou a maior parte da quarentena daquele ano juntas em São Paulo, onde estavam morando. Após o término, Camila voltou para sua casa no Rio de Janeiro.