A entrega do cargo é em respeito à legislação eleitoral.
O ex-prefeito de Ariquemes, Thiago Flores, informou hoje (11) que está com Covid-19. Além dele, a esposa e o filho do casal também contraíram a doença. O delegado fez uma transmissão, nas redes sociais, relatando os incômodos dos últimos dias, também disparou críticas a uma página de humor e falou sobre política.
“Na segunda-feira eu positivei, e por conta disso fiquei em casa. Infelizmente passei a doença para a minha esposa e ao Benjamim. Nós três ficamos muito mal, mas sem a necessidade de algo mais sério no tratamento. O Benjamim ficou mal, teve febre, e levei ao hospital da Criança. Passamos a noite toda no hospital”, disse agradecendo aos profissionais da unidade.
Em determinado momento do vídeo, Thiago confirmou que vai deixar o cargo que ocupa, de diretor do Departamento de Polícia do Interior. A entrega do cargo é em respeito à legislação eleitoral. Thiago é pré-candidato a deputado federal. Essa não será a sua estreia para tentar uma vaga na Câmara.
“Não escondo isso, desde quando deixei a prefeitura todo mundo sabe que sou pré-candidato e como a campanha tá se aproximando, é natural que possamos falar mais sobre isso (…) Privatização dos Correios, aeroporto de Ariquemes, reforma agrária, BR-364 são alguns dos assuntos que vamos debater”, frisou ao anunciar a criação de um grupo que reunirá seu eleitorado. Fonte – ƒ News Rondônia