Justin Bieber é o headliner do dia mais pop deste Rock in Rio, neste domingo (4). Ele volta ao Brasil em uma versão mais madura, romântica e ativista, graças ao álbum mais recente, “Justice”.
Metade do setlist do show deve ser dedicada a esse disco, que é o sexto da carreira dele. Há músicas com discursos de Martin Luther King Jr, mas a casca de ativismo social cobre o recheio de sempre, com pop romântico e drama individual.
Mas o setlist não terá só “Justice”. Justin também vai cantar os sucessos que todos querem ouvir. Nos shows mais recentes, ele vem cantando uma versão acústica de “Love Yourself” e uma versão bem dançante de “Sorry”. Veja possível setlist do Justin.
Antes dele canta Demi Lovato, uma das atrações mais fortes que não é headliner desta edição. Na turnê do álbum “Holy Fvck”, ela já mostrou no show de São Paulo que apostou alto no rock e não erou, com um quinteto feminino de rock, muitos riffs e solos.
Iza e o Jota Quest, que entrou no lugar do trio de rap Migos, completam o Palco Mundo. O Sunset tem Luísa Sonza com Marina Sena, Matuê, Emicida e o show de Gilberto Gil com a família.