in

Vou Zuar faz a festa na Ilha Itanhangá

Após lançar o DVD “Nosso Salseiro”, o quinteto apresenta a segunda edição do “NaZuêra”

No próximo sábado, dia 24/9, o grupo Vou Zuar apresenta mais uma edição da festa “NaZuêra”, a partir das 14h, na Ilha Itanhangá (Estrada da Barra da Tijuca, 793 – Barra da Tijuca). Além do quinteto, o evento – que acontece pela segunda vez neste ano – ainda vai contar com várias participações especiais, além dos DJs Cereja, Cix, Kelve, RV e Amandinha.

A primeira edição foi um sucesso e aconteceu em maio deste ano, no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, e junto com o Vou Zuar teve as apresentações de Menos é Mais, Felipe Araújo e Suel.

Com nove anos de estrada, o Vou Zuar tem ganhado destaque após lançar o single “Não mando em mim” – faixa do primeiro DVD do grupo, o “Nosso Salseiro” –, que já figura em primeiro lugar nas rádios do Brasil. Além do novo sucesso, o quinteto formado por Carlos Vieira, Thiago Paiva, Bruno Paiva, Brenno Souza e Vitor Naegele, canta outros hits conhecidos como “Salseiro”, “Chato pa carai”, “Chama azamiga” e “Apertadin”.

“A primeira festa foi incrível! Recebemos nossos amigos para cantarem com a gente, fora a receptividade do público que foi muito boa. Queremos alcançar ainda mais pessoas nessa segunda edição”, conta Thiago.

Os ingressos para o “NaZuêra” são full open bar premium e podem ser adquiridos online através do site Sympla (www.sympla.com.br/nazuera). As participações ainda serão divulgadas. A classificação é 18 anos.

A produção do “NaZuêra” é assinada pela GH Music em parceria com a Agência Folk e We Make.

SERVIÇO

NA ZUÊRA

Vou Zuar e convidados

DJs Cereja, Cix, Kelve, RV e Amandinha

Data: 24/9 (sábado)

Local:  Ilha Itanhangá (Estrada da Barra da Tijuca, 793 – Barra da Tijuca)

Horário: 14h

Ingressos: 

          – Vendas online através do site Sympla (www.sympla.com.br/nazuera)

          – a partir de R$ 190, com full open bar premium incluído

Informações: suporte@sympla.com.br

Classificação 18 anos

 Fotos: Leonardo Marinho

Escrito por Higor Garcia