em Gramado nesta quinta-feira
Rede começou em Nova Prata e inaugura mais uma unidade
As gaúchas e as milhares de turistas que visitam a Serra Gaúcha terão um novo lugar para se embelezarem. O Maison D’or que, como gosta de ressaltar em seu slogan, é muito mais do que um salão de beleza, inaugura uma nova unidade nesta quinta-feira (06/10) no Complexo Vita Boulevard Gramado, no centro da cidade. A primeira unidade fica em Nova Prata e nasceu há cerca de um ano apenas. A proprietária da rede, Carol Morás, afirma que a nova unidade faz parte de um projeto de expansão da marca. “A Maison Dor nasceu há um ano em Nova Prata, agora estamos também em Gramado e quero expandir também para o Rio de Janeiro, Trancoso (BA) e várias outras regiões do Brasil”. As conversas de bastidores revelam que Gramado deverá ganhar também uma segunda unidade nos próximos meses, tamanha a demanda.
Além de uma equipe altamente treinada e qualificada, de forma que o atendimento seja padronizado em todas as unidades, Carol utiliza apenas produtos premium em seus serviços. As clientes podem pintar as unhas com esmaltes da Dior. Nos cabelos, marcas como L’oreal, tudo para proporcionar a melhor experiência. Todavia, a experiência vai além das técnicas e produtos aplicados. O ambiente é de acolhimento e empoderamento.
Carol Morás ressalta que o objetivo é que as clientes se sintam empoderadas não apenas pela transformação de beleza que recebem. O ambiente é um networking, no qual Carol incentiva as frequentadoras a empreenderem e fazerem negócios entre si. “A Maison D’or nunca foi só um salão, pois quando eu abri este negócio, pensei em abrir um espaço onde mulheres possam empreender, um negócio que gere mais negócios. As minhas clientes que vêm aqui fazem negócios entre elas, pois quero que as empreendedoras coloquem isso para fora, eu incito isso”, revela. Ela se considera feminista e destaca que busca empoderar as que passam por ali, seja dando um visual novo, seja incentivando o sucesso financeiro de cada uma. “Quero que elas se sintam orgânicas, produtivas, vivas. Não importa no que empreendem, a mulher pode empreender em qualquer área, basta ela acreditar. Luto pelo real empoderamento da mulher, incluindo a beleza, pois ela deve se amar, se sentir maravilhosa e forte”.
Sua história pessoal já é inspiradora: começou a empreender aos 12 anos, vendendo sacolé para ajudar os pais, que passavam por dificuldades financeiras. Além de vender bolo na escola, laços de fita, tudo o que pudesse lhe render um dinheirinho. Hoje, sua meta é transformar o Maison D’or em uma holding multimilionária. “O crescimento da Maison não vai parar, não quero perder nenhum tipo de oportunidade. Quando eu montei a equipe, eu pensei em uma estrutura multidisciplinar, com profissionais de contabilidade, um jurídico, marketing, por isso eu digo que isso não é só um salão de beleza, é um negócio que leva um conceito de beleza e força para as mulheres”