in

Aprenda a fazer a make usada pela IZA no último Grammy Latino

Passo a passo foi realizado pela maquiadora da agência de modelos Max Fama, Lane Gomes

Ela é o momento! Indicada a 24ª edição do Grammy Latino na categoria “Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa” com a música Fé, a cantora IZA compareceu a premiação que aconteceu na Espanha com semblante leve e confiante, usando um look clássico de alta costura. Além de se garantir no tapeto vermelho, a estrela deixou o público encantado com uma performance impecável, e chamou atenção pela sua maquiagem deslumbrante.

“É natural as pessoas pensarem que uma grande premiação exige uma grande maquiagem. A IZA, foi em contramão a isso e mostrou que é possível marcar presença, preservando a beleza de seus traços naturais, mostrando que a tendencia do menos é mais. Chegou para dominar tudo”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Lane Gomes. “A valorização da pele é o ponto principal, o fundo natural permite que tanto os olhos como a boca, sejam construídos de maneira harmoniosa, a composição simples de cores permite que o olhar seja destacado pelo seu próprio brilho. O mais legal é que qualquer pessoa pode fazer. É só prestar atenção nos processos”, finaliza.

E para você, que assim como a gente, está apaixonada nesta make, e quer arrasar sendo elegante e única, preparamos este passo a passo em parceria com a agência de modelos Max Fama. É o seu momento de brilhar. Confira!

Passo a passo

Higienize e hidrate a pele;

Apliquei base e corretivo corresponde ao tom e subtom da pele. Em seguida, sele com pó solto;

Aplique uma sombra marrom quente no côncavo e esfume, em seguida, aplique sombra cintilante dourada na pálpebra móvel. Rente aos cílios, aplique lápis preto e esfumei bem. Por último, passe máscara de cílios.

Na parte inferior dos olhos aplique sombra marrom, a mesma que foi usada na pálpebra móvel e lápis preto na linha d’água e rente aos cílios. Esfume bem para transição de cores.

Faça o contorno da boca com BT Velvet marrom. Esfume e logo depois acrescente um pouco de corretivo nos lábios e gloss;

Faça o contorno nas laterais do rosto e aplique blush terracota e o iluminador. Limpe a sobrancelha com cotonete para tirar resquício de base e penteie. Finalize com uma bruma hidratante.

Ficha técnica

Modelo: Agência de Modelos Max Fama (@maxfama_oficial)

Fotógrafo: Roger Monteiro (@rogermonteiro.fotografia)

Produção de Moda: Paloma Almeida (@_almeidaax_)

Maquiadora: Lane Gomes (@lanegomesbeauty)

Edição: Felipe Melo (@mwtano)

Produção Executiva: Maria Alice (@mariaalice_le)

Coordenador Geral: Felipe Monteiro (@lippe_monteiro)

Escrito por Higor Garcia