in

N.I.N.A do Porte lança novo single “Faz Assim”

A cantora N.I.N.A está pronta para encantar os fãs mais uma vez com o seu lançamento “Faz Assim”. A música está disponível em todas as plataformas de áudio, com videoclipe no canal da artista no YouTube. O single marca o início de uma nova fase na carreira, que chega muito bem acompanhada pelo álbum “Para todos os garotos que já mamei”, que vai ser lançado em agosto, trazendo uma sonoridade envolvente e vibrante, e agora, mais ousada e segundo ela “mostrando que brutas, brabas e fortes também amam”.

[ouça aqui]

Assista aqui

Sob a perspectiva da artista, o álbum é sobre amor e suas nuances, sensibilidade, escolhas e transformações. “Eu vim revelar um lado meu que poucos conhecem. Me inspirei em uma trilogia da Netflix para essa nova era que traz cores mais vibrantes, o lado doce e sensual da feminilidade e muita bagagem fashionista”, completou. 

O clipe da música “Faz assim” se passa em um quarto com a decoração inspirada no quarto da personagem Lara Jean, interpretado por Lana Condor, no filme “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, mostrando o mundo de uma adolescente e sua intensidade. 

“Faz Assim” é o primeiro passo de uma nova jornada da cantora, que agora vai falar de amor, sem perder a sensualidade. “Aquela coisa da paixão, a sensação do medo de sentir, de já estar envolvida e ter aquele fogo, aquela vontade de estar sempre junto”, explicou. N.I.N.A, que escolheu a faixa para ser a porta de entrada do seu novo álbum, por refletir a nova sonoridade e por dar aos fãs um gostinho do que está por vir. ‘Faz Assim’ é o equilíbrio perfeito entre doçura e desejo, além da linguagem dos cria”, concluiu.

N.I.N.A tem se destacado como MC na cena do hip hop brasileiro, cumprindo com excelência o seu papel como mensageira. A cantora acredita que sua música é uma forma de levar informação e cultura a todas as pessoas de maneiras diversas. Com o single “A Bruta, a Braba, a Forte” lançado em 2020, N.I.N.A mostrou sua potência vocal em rimas que abordam o empoderamento feminino.

Escrito por Higor Garcia