in

Instituto do Cabelo inaugura sua clínica em Porto Velho, Rondônia, com estilo e glamour

 No dia 5 de abril, a capital de Rondônia, Porto Velho, foi palco de um evento repleto de glamour com a inauguração da clínica Instituto do Cabelo, sob a direção do renomado médico e proprietário, Dr. Vilmarque João, especialista em Tricologia.

Foto/Divulgação

O evento foi marcado pela presença de amigos, familiares e membros proeminentes da sociedade local, que desfrutaram de um delicioso coquetel acompanhado por um show ao vivo. Dentre os ilustres presentes, destacou-se a presença de Diva Sanches, empresária de renome em Porto Velho, proprietária de uma boutique e figura proeminente na sociedade, além de ser mãe do Dr. Vilmarque João.

Foto/Divulgação

Sua recepção calorosa aos convidados refletiu sua felicidade com o novo empreendimento. A noite foi permeada por emoção e realização, evidenciando o sucesso da inauguração. O evento também contou com a presença do Dr. Luciano Barsanti, Diretor Médico do Instituto do Cabelo, reforçando o compromisso da clínica com a excelência médica. O Instituto do Cabelo destaca-se por oferecer tratamentos médicos de recuperação capilar não invasivos, sem agulhas, injeções, implantes ou dor. O atendimento personalizado é conduzido pelo Dr. Vilmarque, que anteriormente atendia na capital paulista. Marque já a sua consulta e venha conhecer a excelência em cuidados capilares que o Instituto do Cabelo oferece.

Foto/Divulgação

Escrito por Higor Garcia