in

Conheça Marlon Gomes e Leandro dos Santos, o casal de especialistas em Gramado e Canela, compartilhando valiosas dicas para explorar esses destinos com eficiência e economia.”

Gramado, um dos destinos mais charmosos do Brasil, é conhecida por atrair turistas do mundo inteiro. No entanto, para os moradores locais, encontrar maneiras de aproveitar a cidade sem comprometer o orçamento pode ser desafiador. É aí que entra o casal Marlon Gomes e Leandro dos Santos, cariocas que escolheram Gramado como seu lar.

Foto: Divulgação

Com uma comunidade online de mais de 66 mil seguidores no Instagram, eles se tornaram referência ao compartilhar dicas valiosas para aproveitar o melhor dessas cidades sem gastar muito. Compartilhando suas experiências e segredos, Marlon e Leandro têm sido uma fonte de inspiração para moradores e visitantes, proporcionando dicas valiosas para desfrutar de tudo o que a cidade tem a oferecer sem gastar uma fortuna. Desde recomendações de restaurantes acessíveis até sugestões de passeios econômicos, o casal tem se dedicado a tornar a estadia em Gramado ainda mais agradável e acessível para todos.

Foto: Divulgação

Descubra como esses dois cariocas estão fazendo a diferença na vida dos habitantes locais e dos turistas, compartilhando suas descobertas e tornando Gramado um lugar mais acolhedor e encantador para todos que o visitam.

Foto: Divulgação

Escrito por Higor Garcia