in

Comoção em Ji-Paraná: familiares e amigos choram a morte da jovem Bruna Baena

Lamentavelmente, a jovem Bruna Baena, 28 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira, após sofrer um acidente de trânsito há 9 dias.

Ela é a terceira vítima fatal do terrível acidente ocorrido no trevo da BR-364 com a rodovia que liga a cidade de Rolim de Moura.

Bruna Baena Foto: Reprodução Instagram

Casada e mãe de uma criança de cinco anos, Bruna Baena atuava na área da Psicologia e trabalhava com criação de conteúdo digital.

Muito querida em Ji-Paraná, milhares de mensagens são postadas por familiares e amigos nas redes sociais para homenagear a jovem Bruna Baena. Quem também não conhecia Bruna, se comoveu nesses últimos dias com a sua história e luta emocionante pela vida.

“Brilha lá no céu minha estrelinha. Obrigada por ter feito parte da minha vida. Foi um prazer ter você como amiga, eu te amo muito, descanse em paz”, postou uma amiga.

A equipe da Coluna Higor Garcia lamenta profundamente a morte de Bruna Baena e deseja que Deus, com sua infinita bondade e misericórdia, conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento de profunda dor.

Escrito por Higor Garcia