Nascida em Rolim de Moura, filha de José Francisco e Luzia, Dra. Bruna Andrade tem uma história notável de dedicação e conquistas. Seus pais, imigrantes do Sul e Sudeste do Brasil sempre priorizaram os estudos para a educação, mas com a dedicação de ambos no setor empresarial, foram grandes inspirações para que ela se dedicasse sempre com afinco ao inovador e ao melhor para o seu próximo.
Em 2015 foi aprovada na Universidade Federal de Rondônia, onde cursou com maestria o curso de Medicina. Durante sua formação, teve contato com notáveis cientistas que a inspiraram ao novo. Ainda nesse período foi premiada pelo Ministério da Saúde com projetos científicos, sendo reconhecida por meio de menção honrosa. Especializou-se em Dermatologia com ênfase em estética Médica e Soroterapia e Implantes Hormonais, entendendo a Beleza como processo interno e externo indissociáveis.
Mas sua paixão pelo novo, belo e envelhecimento saudável a levou a fundar o Instituto Bruna Andrade, junto com seu sócio e esposo Alan Bruschi, com investimentos em tecnologias exclusivas e técnicas inovadoras em injetáveis e soroterapia.
Com essa base, Dra. Bruna criou um protocolo para flacidez palpebral com uso de duas tecnologias: o BodyTite/Fractora e o Jet Plasma Medical Lift.
A médica destaca: “ O protocolo foi pensado na necessidade do paciente em tratar a flacidez palpebral de forma eficiente com estímulo de colágeno. Afinal, nada melhor para tratar flacidez que estimularmos o nosso próprio colágeno”. Acrescenta ainda: “ a cirurgia era a única alternativa do paciente com graus avançados de flacidez, mas, como todo processo cirúrgico, envolve riscos e incômodo no pós operatório de dor e necessidade de repouso, levando em consideração ainda, as peculiaridades do clima de nossa região. Esse protocolo é rápido, indolor e eficaz, tratando graus avançados e leves de pálpebras caídas.”
O Protocolo de Blefaroplastia IBA consiste em aplicação de tecnologia de radiofrequência exclusiva na região Norte, BodyTite, seguida pela aplicação da tecnologia JetPlasma Medical Lift. O processo dura em média uma hora, sem dor e necessidade de anestésico. A melhora já é visível logo após a sessão, com resultado final em 60 dias, quando, se necessário, é possível realizar nova abordagem.
A médica salienta: “ mesmo pacientes que já realizaram cirurgia se beneficiam com o protocolo, uma vez que o processo de envelhecimento é contínuo e com o estímulo de colágeno é possível evitar nova cirurgia, que é indicada em muitos casos após alguns anos da primeira abordagem”.
O brilhantismo do protocolo chamou a atenção da Associação Brasileira de Medicina Estética – ABME, a qual a Dra. Bruna é associada, com recorrentes publicações de artigos voltados a dermatologia estética, culminando no convite para a apresentação deste no Congresso Mundial de Medicina Estética que acontecerá em São Paulo em julho de 2022.
A médica declara: “é uma honra participar de um evento tão grande e importante de minha especialidade. Tenho completa certeza que dedico meu melhor para meus pacientes junto com meu Time IBA, esse convite só confirma isso”.
Você pode entrar em contato com a Dra Bruna Andrade e com o seu Time pelo telefone (69) 984816080.
Espere grandes coisas desse grupo engajado na Excelência ao paciente que busca a melhora da Saúde e Estética.