Em um dos cenários mais lindos do Rio de Janeiro, de vista para o Pão de Açúcar, aconteceu o lançamento da nova campanha da Melancia Brasil. A coleção ‘Smile’ de Primavera/Verão.
E para isso a Melancia Brasil, como em todos os lançamentos, teve o Quinteto Diversidade como modelos para estampar esse grande lançamento.
O Quinteto Diversidade foi criado e batizado pela responsável da Melancia Brasil, Cínthia Braz. O intuito desse grupo, assim como o da marca, é falar da importância da diversidade, inclusão, empatia e do amor ao próximo. Valores que a marca não abre mão. Além, claro, da alegria em viver cercadas de momentos incríveis.
“A coleção ‘Smile’ traz tudo que acreditamos, que devemos ter fé que coisas boas virão e que podemos voltar a sorrir, traz o colorido da vida, o conforto para o nosso dia a dia, a alegria das nossas crianças e sobretudo muito estilo para o mundo da moda infantil”, explica Cínthia.
As modelos mirins e influenciadoras digitais que compõem o Quinteto diversidade são: @sophiabrazmalta (Embaixadora da Marca), @giovannaarmada, @leticia.csgomess, @mariana.rubert e @canal.da.mariana (Mari Soares).
Os clicks do Quinteto Diversidade para a coleção ‘Smile’ foram feitos pelo fotógrafo, Léo Moura. Além dos looks incríveis, cada uma usou os acessórios da @lacarotei que deram um toque especial na produção.
Foi um dia cheio de novidades, poses, sorrisos e diversão!
Siga a Melancia Brasil: @melanciabrasilkids