“Pretendo (…) apresentar algum programa de entretenimento”, confessa o influencer Eric Borges, um dos principais convidados da premiação Meme Awards 2022 oferecida pela Meta, empresa que controla o Facebook, Whatsapp e Instagram.
Reunindo uma variedade de artistas e influencers múltiplos, o prêmio festejou o hiato que a pandemia causou, o boom do humor e vídeos curtos no dia a dia. Invadindo as telas, Eric tem alcançado um público de 1,6 milhões de pessoas apenas no TikTok, já no Instagram, são 100 milhões de visualizações.
“Tenho muita disciplina, desde quando comecei, tenho a meta de postar vídeos todos os dias, e nem quando estava doente deixei de cumprir isso. Atualmente, posto 2 vídeos todos os dias. Acho que persistência foi a base de tudo”, explica.
Sobre suas expectativas após a graduação em jornalismo, Eric comenta: “pretendo me dedicar mais ao meu trabalho. Com tempo, ficarei mais livre, e como consequência, irei focar em conquistar mais seguidores, fazer mais trabalhos, talvez um dia apresentar algum programa de entretenimento onde conseguiria colocar um pouco da minha formação como jornalista”.
O sucesso teve como resultado Eric campeão na categoria Revelação do Reels no Meme Awards deste ano. A celebração foi uma verdadeira injeção de ânimo à criatividade e aos criadores. Estavam presentes pessoas como a Rihanna brasileira e Luva de Pedreiro.
Conheça mais sobre Eric Borges:
https://instagram.com/eericborges
https://linktr.ee/eericborges
https://www.tiktok.com/@eericborges
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa